Convite para formação sobre novo Hinário Litúrgico-Pastoral

O Setor Diocesano de Liturgia tem a alegria de convidar todos os padres e membros das equipes paroquiais de liturgia para um dia de estudo e formação sobre o novo Hinário Litúrgico-Pastoral. A formação acontecerá no dia 22 de Junho, sábado, das 08h30 às 17h, no salão paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Rosa.

Durante o dia os participantes terão a oportunidade de realizar o ensaio de alguns dos novos cantos litúrgicos incorporados ao hinário.

O custo de alimentação (café/lanche e almoço) será de R$ 45,00. Para uma melhor organização a confirmação deverá ser realizada até o dia 19 de junho, pelos telefones/Whatsapp: 55 9 9910-8606 (Carla Peters) ou 55 3512-1020 (Paróquia SCJ).