Coordenação Diocesana de Ministros realiza reunião de planejamento da 2ª Peregrinação ao Santuário de Caaró

No dia 31 de maio, a Coordenação Diocesana dos Ministros Extraordinários da Palavra e da Comunhão Eucarística esteve reunida em Giruá para reunião de planejamento da 2ª Peregrinação dos Ministros ao Santuário Diocesano de Caaró. Além dos ministros também esteve participando o Coordenador de Pastoral, Pe. Leonardo Envall Diekmann, e o Reitor do Santuário de Caaró, Pe. Dionísio Köeber.

Os trabalhos da manhã iniciaram com a apresentação do Plano Diocesano de Pastoral realizada pelo Pe. Leonardo. Em seguida, os ministros partilharam a caminhada realizada em cada forania e apresentaram suas dúvidas em relação a situações que surgem em meio a missão junto às comunidades. Por fim, juntamente com Pe. Dionísio, foram realizadas as definições para a 2ª Peregrinação Diocesana dos Ministros Extraordinários da Palavra e da Comunhão Eucarística ao Santuário de Caaró, prevista para o dia 01 de Setembro.

O tema escolhido para a 2ª Peregrinação foi "Ministros, Peregrinos da Esperança", e o lema "Perseverantes na Fé e Alegres na Missão".

Confira a programação:

08h30 Acolhida

09h Terço Meditado

10h Reflexão sobre o tema "Ministros, Peregrinos da Esperança"

11h Santa Missa

12h Almoço

14h Terço da Misericórdia e Bênção do Santíssimo

O sr. Bernardino Bortolini, Coordenador Diocesano dos Ministros, agradeceu a presença de todos e pediu aos coordenadores forânicos que assumam os preparativos para a peregrinação com alegria e entusiasmo.