Paróquia de Cruzeiro acolhe 40º Encontro de CEBs da Diocese

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Diocese de Santo Ângelo esteve reunida na Paróquia Sagrada Família do Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa, celebrando o 40° Encontro Diocesano de CEBs.

Um encontro regado de muita acolhida, espiritualidade, alegria, reflexão, ecumenismo, debates, celebrações, trocas de experiências, formação e estudo bíblico com o tema: "CEBs: caminho de oração, diálogo e unidade", à luz do lema "Vós sois todos irmãos" (Mt 23,8). O encontro foi assessorados pela professora da URI, Rosângela Angelin, e pelo Pastor da IECLB, Renato Kuntzer.

Participaram 298 membros de 27 paróquias da diocese. O encontro aconteceu no salão da Igreja Matriz e para o pernoitando os participantes foram acolhidos nas casas das famílias das comunidades de Cruzeiro.

Destaca-se a expressiva participação de padres da diocese e também do Bispo, Dom Liro Vendelino Meurer.

Como fruto da reflexão e da caminhada desse 40º Encontro de CEBs, segue a carta elaborada para que seja lida e debatida nos diversos grupos de nossas comunidades:

Fotos do encontro: