PJ realiza o Conexão Jovem

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Cândido Godói, o “Conexão Jovem", o encontro de formação da Pastoral da Juventude - PJ. O encontro que reuniu jovens de Alecrim, Santo Cristo, Cruzeiro-Santa Rosa, Porto Lucena, Cândido Godói e São Paulo das Missões, teve como tema "Mística e Espiritualidade”, sendo assessorado por Tiago Klein - Assessor Regional da Pastoral da Juventude, e Morgana Dornelles - Secretária Regional da Pastoral da Juventude. Ambos trouxeram a espiritualidade dentro do segmento a Jesus, ao longo de toda caminhada da PJ. Foram momentos intensos de oração, partilha, emoções, que formaram uma bela conectividade entre os participantes.

Conforme partilha Fernando Seger, participante do grupo de jovens de Santo Cristo: "já diz a canção, 'O Grupo de Jovens é o lugar de felicidade, resistência e de paz. De fugir do individualismo, nestes pagos vida nova vai brotar.' Certamente cada participante levou em sua mala de garupa experiências, amizades e muita alegria em ver a juventude se reunir, celebrar e planejar.

Confira algumas fotos do encontro:

Colaboração: Fernando Luiz Seger - Coordenador da Pastoral da Juventude – Grupo Juventude em Ação da Paróquia Ascensão do Senhor, de Santo Cristo