Renovação Carismática realiza Cenáculo em Santa Rosa

No último domingo, dia 26 de setembro, a Renovação Carismática Católica - RCC da Diocese de Santo Ângelo realizou seu tradicional Cenáculo, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Santa Rosa. O evento teve número limitado de participantes, cerca de 200 pessoas, porém reuniu representantes de quase todos os grupos de oração da RCC da diocese. O evento iniciou logo cedo, tendo como pregador o missionário Ezequiel Soares e teve como tema: "O poderoso fez em mim maravilhas. Santo é o seu nome" (Lc 1,49).

O Cenáculo foi o primeiro grande evento que reuniu um número mais expressivo de pessoas desde o início da pandemia. Agora a diocese se prepara para a 88ª Romaria Diocesana ao Santuário de Caaró, que acontecerá em 21 de novembro.

Confira as fotos do cenáculo: