Santuário de Caaró acolhe 2ª Peregrinação dos Ministros da Palavra e da Eucaristia

No último domingo, dia 01 de setembro, o Santuário de Caaró, em Caibaté, acolheu a 2ª Peregrinação Diocesana de Ministros da Palavra e da Eucaristia. A programação iniciou com a oração do Terço Mariano meditado, seguida de palestra sobre o tema da peregrinação "Ministros, Peregrinos da Esperança", assessorada pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Leonardo Envall Diekmann. Em seguida, foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada pelos padres presentes. E, após o almoço, foi realizada a oração do Terço da Divina Misericórdia. Os ministros foram enviados para suas paróquias com a Bênção do Santíssimo, presidida pelo Pe. Dionísio Koerbes, Reitor do Santuário Diocesano de Caaró.