Setor Diocesano de Liturgia lança oficialmente novo Hinário Litúrgico-Pastoral

Na última terça-feira, 14 de maio, membros do Setor Diocesano de Liturgia estiveram reunidos com o Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Leonardo Envall Diekmann, para apresentar oficialmente o novo Hinário Litúrgico-Pastoral da Diocese de Santo Ângelo.

Capa do novo Hinário Litúrgico-Pastoral

Segundo a Coordenadora Diocesana do Setor de Liturgia, Carla Peters, "o novo Hinário é fruto de um árduo trabalho de compilação e aprofundamento no qual estiveram envolvidas muitas mãos. Seguindo as orientações da Igreja do Brasil, o novo Hinário busca ser um instrumento que auxilie as comunidades em suas celebrações, criando espírito de comunhão com toda a Igreja e aproximando as pessoas de Deus."

O Setor de Liturgia está organizando uma formação para apresentar o material às equipes de liturgia das paróquias. A mesma está prevista para o dia 22 de junho, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Rosa.

Confira as palavras de Dom Liro e Carla apresentando o novo Hinário:

コメント